assistência jurídica

A Justiça ao alcance do trabalhador

Trabalho em defesa dos seus direitos
Advogados especializados orientam os associados
em questões trabalhistas, previdenciárias e cível.

Direito do Trabalho
Diferenças de Férias, 13º salário, FGTS, horas extras, falta de registro na CTPS, dispensas, adicionais (noturno, insalubridade, periculosidade, etc.), equiparação salarial, gestantes, danos morais, PIS, multa por atrasos, etc..

Direito Previdenciário

Direito civil
Família (inventários, separações), trânsito, aluguéis, contratos, consumidor, pensão alimentícia, etc.. Consultas gratuitas para associados e seu dependentes. Caso seja necessário entrar com processo, será cobrado taxa popular de acordo com a renda do associado

Departamento jurídico forte e compromissado

Os advogados que atendem no Sindicato em Sapiranga e Nova Hartz, têm compromissos com as causas dos trabalhadores, são também parceiros na assessoria da diretoria do Sindicato na organização de campanhas e orientação jurídica para a atuação dos dirigentes na defesa dos direitos dos trabalhadores, sejam eles trabalhistas ou de relações de trabalho.

Atendimentos Jurídico em Sapiranga:

Trabalhistas:

De segunda-feira a sexta-feira das 8h e 30min às 12horas.

Com os advogados(a). Elton José Gerhardt, Dra. Ivani Milani e Agnes Pires

Previdência/aposentadoria:

Na quarta-feira às 14h e 30min. Com Dr. Gilson Pinheiro

Atendimento Jurídico em Nova Hartz:

Trabalhistas:

Na segunda-feira Dra. Ivani Milani e na quinta-feira Dra. Agnes Pires sempre das 8h e 30min às 12 horas.

Previdência/aposentadoria:

Sexta-feira das 9h às 12 horas. Dra. Célia Milani