Sindicato participou ativamente da Greve Geral quinta-feira, 11 de maio de 2017

No ultimo dia 28 de abril mostramos unidade do movimento sindical e dos movimentos sociais, fomos à luta, tomamos as ruas com belas manifestações, buscamos conscientizar os trabalhadores ainda iludidos, de que o golpe contra o povo brasileiro continua firme e a passos largos.

Vimos um governo golpista com seus aliados golpistas na Câmara e no Senado com sede contra os trabalhadores e os mais pobres. As Reformas buscam sacrificar ainda mais quem trabalha no dia a dia na cidade ou no campo, cortam verbas em áreas essenciais como saúde, educação e programas sociais, gerando crises e mais desemprego.

A Reforma da Previdência atingem os trabalhadores e não cortam privilégios dos privilegiados de sempre, (altos salários no serviço público, deputados, senadores e etc...). Com a Reforma Trabalhista rasgam a CLT, pisoteiam na Constituição e querem voltar ao passado, onde prevalecia a escravidão e a barbárie. Bom à terceirização geral e irrestrita aprovada pelo congresso é a entrega do galinheiro aos cuidados das raposas.

MAS NÃO VAMOS DESISTIR, VAMOS RESISTIR!!!!

Mesmo com as adversidades e os ataques contra os movimentos sindical e social, patrocinados pelo grande capital e a mídia (os mentores do golpe) contra a democracia e os direitos do povo e dos trabalhadores, continuamos de cabeça erguida e lutando. Foi assim no dia 28, foi assim no ato de 1º de Maio e será todos os dias. No Ato realizado na Praça da Bandeira nosso Sindicato reafirmou os compromissos e que a luta vai continuar.

COMPANHEIROS E COMPANHEIROS SÓ HÁ UM CAMINHO - LUTAR, LUTAR E LUTAR!!!!