Sindicato elege nova diretoria para o triênio 2016/2019 quinta-feira, 02 de junho de 2016

Nos dias 3 e 4 de maio o Sindicato realizou eleições para renovação da diretoria para o triênio 2016/2019. Os trabalhadores associados compareceram às urnas e depositaram seus votos fortalecendo a democracia e reafirmando a confiança na atual diretoria para seguir a luta por melhores salários, trabalho digno e por mais direitos.

Para o presidente Júlio Cavalheiro, o resultado eleitoral reflete o trabalho da diretoria e a relação de companheirismo e solidariedade com a categoria. O comparecimento dos associados em votar mesmo com chapa única, demonstra confiança do trabalhador no Sindicato e nos desafia ainda mais em buscar qualificar nossos atendimentos, nossos serviços, organizar e mobilizar a categoria para as lutas, pois teremos dias difíceis pela frente. Manter nossos direitos, lutar por crescimento econômico e por mais qualidade de vida, esse será nosso compromisso.

Nossa diretoria está muito unida, acreditamos na confiança e na força dos trabalhadores para fortalecer ainda mais nossa ferramenta de luta e organização. Agradecemos de coração a todos os associados (homens e mulheres) que depositaram sua confiança em nosso trabalho, muito obrigado e vamos continuar lutando.

RESULTADOS:

- Aptos para votar: 2.845 associados