Departamento jurídico forte e compromissado quinta-feira, 02 de junho de 2016

Os advogados que atendem no Sindicato em Sapiranga e Nova Hartz, têm compromissos com as causas dos trabalhadores, são também parceiros na assessoria da diretoria do Sindicato na organização de campanhas e orientação jurídica para a atuação dos dirigentes na defesa dos direitos dos trabalhadores, sejam eles trabalhistas ou de relações de trabalho.

Atendimentos em Sapiranga:

Trabalhistas:

de segunda-feira a sexta-feira das 8h e 30min às 12horas.  Elton José Gerhardt, Dra. Ivani Milani e Agnes Pires

Previdência/aposentadoria:

na quarta-feira às 14h e 30min.

Com Dr. Gilson Pinheiro

Atendimento em Nova Hartz:

Trabalhistas:

na segunda-feira Dra. Ivani Milani e na quinta-feira Dra. Agnes Pires sempre das 8h e 30min às 12 horas.

Previdência/aposentadoria:

sexta-feira das 9h às 12 horas. Dra. Célia Milani