Sindicato realiza homenagem à mulher quarta-feira, 09 de março de 2016

No sábado, dia 5, ocorreu mais um grande encontro da mulher no Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga e Região pela passagem do Dia Internacional da Mulher. Discussão sobre temas relevantes em relação as conquistas e desafios das mulheres que lutam por igualdade de gênero e oportunidades, com bons debates, boa música, exercícios e muita confraternização.

O Coletivo de Mulheres do Sindicato coordenado pelas companheiras Amélia e Romilda, foi criado com objetivos de discutir as demandas das mulheres trabalhadoras e dar encaminhamentos, acompanhar as relações de trabalho, combater a discriminação, o preconceito, o assédio e qualquer outra forma de exploração dentro das indústrias e em meio à sociedade. “Para garantir direitos e avançar em conquistas é necessário: Sonhar, Acreditar e Lutar!”, definiu a dirigente sindical Romilda Guintzel.

À todas as mulheres desejamos um 8 de Março de reflexão, de organização, de valorização das conquistas e de força e coragem para continuar lutando, avançando e conquistando ainda mais - Sindicato dos Sapateiros!!!

"Sou mulher , sou guerreira...

Aquela que nunca tomba

pelas armadilhas da dor...

Sou guerreira, sou mulher...

com coragem e certeza,

vou descobrindo meu valor..." (Irma Jardim).

Ser Sindicalizado Faz Bem - Sindicato 60 Anos!

"Eu faço parte Dessa História"

Carregando Galeria...