Sindicato contra o golpe e em defesa da democrácia quarta-feira, 09 de março de 2016

Está em andamento uma nova tentativa de golpe no país, Sob o argumento da corrupção, que deve ser combatida sempre, doa a quem doer, querem tirar o Lula da disputa de 2018 para derrubar os avanços sociais e trazer de volta o projeto neoliberal para cortar direitos dos trabalhadores. Vamos reagir! Participando da luta contra o golpe e em defesa da democracia.

O Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga nunca titubeou em defender a liberdade de expressão, os direitos históricos e imediatos dos trabalhadores, a defesa dos direitos humanos e um País mais justo e igualitário com inclusão social e oportunidades para todos. O que viemos conquistando nos últimos anos é fruto de longos anos de lutas , não podemos deixar voltar ao retrocesso como querem as elites neoliberais do passado e do presente. Ontem sexta-feira o povo brasileiro assistiu um verdadeiro "ESPETÁCULO MIDIÁTICO" sem precedentes. Para isso montaram uma ação de violência contra o ex-presidente Lula, sua família e outras pessoas ligadas ao ex-presidente. Nada justifica um mandado de condução coercitiva contra um ex-presidente que colabora com a justiça, espontaneamente ou sempre que convidado.

“Defendemos sempre a fiscalizações e investigação de tudo e de todos se for necessário para combater a corrupção e desvio de conduta em todos os níveis da Republica, mas sem seletividade e parcialidade como vem acontecendo. Hoje lideranças de progressistas e de esquerda (perseguição, prisões e espetáculo midiático), já lideranças de direita, elites e conservadores golpistas (silêncio e tudo para debaixo do tapete) assim na dá!”.

CUT - SINDICATO É PRA LUTAR!

SINDICATO 60 ANOS "Eu faço parte dessa história!"

Carregando Galeria...