Sindicato busca reposição salarial para toda a categoria quarta-feira, 09 de março de 2016

está garantido 3% de reajuste no piso, mas o Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga e Região  solicitou junto a patronal que o reajuste seja ampliado para toda a categoria a partir do pagamento de fevereiro. A reposição visa repor as perdas com a inflação do período pós-data-base de agosto 2015, que já soma 5,15% conforme o INPC/IBGE. A diretoria intensifica o dialogo com a categoria e busca mobilizar para conquistar. Os patrões como sempre ao invés de valorizar o trabalhador, pelo contrário quer manter os baixos salários para aumentar seus lucros.

"CUT - a unidade da categoria na luta faz a diferença!"

Carregando Galeria...